segunda-feira, 8 de março de 2010

E Passaram... 4 anos.

Eu correria por todo o mundo para te encontrar...

Meu amor, você me fortaleceu e me fez acreditar mais em mim. Você transformou sonhos em futuro. Fez milagres na minha vida.

Eu morreria por você....

Minha vida, te daria o mundo se isso fosse necessário, pois é com teu amor que me sinto dona do mundo.

"por que você me faz tão bem..."

As minhas lágrimas não são vazias, meu sorriso pode ser admirado, minhas tolices são aplaudidas e meus planos apoiados.

"Ainda bem que você vive comigo, por que se não, como seria essa vida?"

Amarga, solitária e vazia. Você me preencheu. Mudar o meu olhar. Acreditou no meu impossível. Você é grande! É minha preciosidade...

"Eu morreria por você..."

MAs sei que o que você quer é que eu viva com você para o resto de nossas vidas. E que assim seja.

"Num facínio de alma gêmea, você em mim constrói o seu lugar"

Meu coração é todo teu. Você me faz realizada, a mulher mais feliz desse mundo e, com você eu aprendi, como é bom ser amada.

"Viestes na hora exata"

E tudo na minha vida se resume no amor que sinto por você.

"Por que três coisas ficam: a fé, a esperança e o amor, mas o maior deles é o AMOR..."

Obrigada por há quatro anos fazer desse meu mundinho o mais feliz possível

Um comentário:

  1. Hoje não temos mais um mundinho minha linda, temos um universo inteiro!!

    Obrigada por existir e estar comigo, isto é impagável!

    Minha Rocha! Te amarei por mais 4 anos e mais 4 e mais 4 e mais 4 e mais 4 e masi 4 e masi 4 e masi 4 e mais e mais e mais....

    ResponderExcluir