quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Começo...

A minha cabeça dói. Os meus olhos ardem. A tarde está se esvaindo e a noite começa a oferecer a lua para os mais apaixonados. Não sei o que faço, minha cabeça gira, meus desejos e sonhos são inúmeros, mas no final eu apenas quero ter tranquilidade. Ando e parece que acelero mais do que o normal. Sinto o meu coração disparar, sair do ritmo, respiro fundo. Tento ser equilibrada. Meu corpo reage de foma inesperada. Quero abraços e beijos sem fim. O meu peito aperta de uma dor que não tem fim. Parece padecer, mas não é no paraíso. O que acontece comigo? Quanto mais cresço mais dúvidas carrego na minha mente. Por que não? O Senhor pode me explicar? O Senhor, por favor, pode me responder? Minha alma grita e anseia por respostas. Hoje eu só quero você... "Me ensina a não andar com os pés no chão..." Você me levou para sempre... Eu só desejo o começo de uma nova fase... Mas que essa nova fase só pode ser com você.

Um comentário: